Comissão de vereadores debate direitos fundamentais

Grupo avalia políticas a pessoas em situação de rua
Comissão de vereadores debate direitos fundamentais

Na tarde desta terça-feira (11), a Comissão Especial de Estudos constituída para avaliar as políticas públicas destinadas às pessoas em situação de rua na cidade, se reuniu no plenário da Câmara.

Participaram os vereadores Zerbinato (PSB), Brando Veiga (Republicanos), André Rodini (Novo) e Matheus Moreno (MDB); além de representantes da Defensoria Pública de São Paulo, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Justiça, Instituto de Direitos Humanos de Ribeirão Preto e OAB 12ª Subseção de Ribeirão Preto.

Na pauta do encontro estava a defesa e a promoção dos direitos humanos da pessoa em situação de rua, com base nos direitos fundamentais consagrados na Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948.

A íntegra está disponível no canal do YouTube da TV Câmara Ribeirão.

Texto: Marco Aurélio Tarlá / Fotos: Thaisa Coroado